Pillow Princess: Descubra se Você é Uma

Pillow Princess: Descubra se Você é Uma

Texto enviado na Newsletter do dia 21/02/2024

Amiga, você já ouviu falar sobre o termo pillow princess?

Essa expressão foi criada para os(as) parceiros(as) que preferem receber prazer de forma passiva, sem precisar investir muito esforço físico no ato.

São pessoas que até gostam do vuco-vuco,mas preferem terceirizar a ação e priorizar o próprio conforto na hora.

 

Alguns associam ser uma Pillow Princess à preguiça na cama, e errado não está, mas esse é um papel que tem seu lugar em certos momentos.

Afinal, quem nunca ficou deitadinha e deixou o/a @ fazer todo o trabalho duro? Rss

O problema acontece quando a princesa não sai do seu reinado hora nenhuma e só quer receber, receber, sem se importar com o outro ou mostrar que está presente.

Eu particularmente, gosto de chamar quem tem esse comportamento de estrela do mar do sexo, rs.

Sinais de que você é uma Pillow Princess

Você recebe mais sexo oral do que faz 👅

  • Sua tática é clara: você deita, seu parceiro te proporciona prazer oral, você atinge o orgasmo e segue em frente para a penetração e/ou termina.

Claro, talvez você até retribua com sexo oral, mas lá no fundo, sabe que não está se esforçando tanto quanto seu parceiro.

     Suas posições favoritas são papai e mamãe, de ladinho e de bruços.

    • Sem julgamentos, mas suas posições sexuais ideais não diferem muito das suas posições de cochilo. Sim, de vez em quando você pode variar com um "cowgirl" reverso, mas quem você está enganando?

    Sexo de conchinha numa manhã de domingo é, com certeza, o seu favorito por UM MOTIVO.

      Ser amarrada é divertido porque você não precisa fazer nada ✌.

      • Essa é a melhor desculpa que existe para você apenas deitar e deixar as coisas rolarem. Não tem muito o que fazer, suas mãos estão literalmente amarradas! 😏

       

      Você fala mais do que faz

      • O que você não faz fisicamente, você compensa com palavras. Dirty talk, especificamente. Enquanto seu parceiro está se esforçando e te proporcionando prazer, seus gemidos e palavras de incentivo são o suficiente para quase fazê-lo atingir o orgasmo na hora. Ei, isso é um poder mágico por si só.

       Se identificou? Rs.

      Vamos ser sinceras: Ser uma Pillow Princess é sobre se sentir merecedora do prazer e se permitir relaxar e aproveitar o momento.

      Não tem problema algum em se jogar e deixar o parceiro fazer a maior parte do trabalho, afinal, nós também merecemos um descanso, né?

      Guia para ser uma Pillow Princess 👑

      Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai.

      • Assuma sua posição de Pillow Princess com orgulho e confiança. Você merece ser tratada como uma rainha na cama!

       

      Explore sua passividade

      • Em vez de ver sua passividade como preguiça, encare-a como uma forma de empoderamento. Permita-se relaxar e receber prazer sem culpa.

        Descubra sua voz

        • Mesmo sendo uma princesa passiva, não tenha medo de expressar suas necessidades e desejos. Dirty talk nessa hora é muito bem-vindo.

          Crie um ambiente confortável

          • Transforme seu quarto em um verdadeiro santuário do prazer, com velas perfumadas, lençóis macios e uma iluminação suave. Um ambiente aconchegante pode aumentar ainda mais sua sensação de conforto e relaxamento.

          Deixe-se levar

          • Permita que seu/sua crush assuma o controle e leve você ao ápice do prazer. Entregue-se ao momento e desfrute da sensação de ser mimada.

          Experimente novas formas de estimulação

          • Uma das coisas que uma pillow princess mais ama são seus toys, afinal de contas, pra que fazer tanto esforço se eles já fazem o trabalho por você?

          Desperte seus sentidos

          • Explore diferentes estímulos sensoriais, como aromaterapia, música sensual e alimentos afrodisíacos. Aproveite cada momento para se conectar com seu corpo e sua sensualidade.

          Não seja egoísta

          • Todo mundo tem que sair ganhando. Certifique-se quea outra pessoa não se incomoda de ter que assumir sempre a liderança.  

          Lembre-se: o sexo é uma via de mão dupla e a outra pessoa também pode ter necessidades. Assim, você não só estará retribuindo o prazer, mas também enriquecendo a conexão íntima entre vocês. 😉🔥

          Amiga, na próxima semana, vamos continuar nosso papo e explorar mais dicas encharcadas de empoderamento e prazer.

          Até lá! 🌊

           

          Voltar para o blog

          Deixe um comentário

          Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.