Texto enviado na newsletter do dia 15/02/2024
Amiga, hoje vim dar meu depoimento sobre uma ferramenta poderosa que aprendi a usar para apimentar o ambiente:
- Dirty talk, também conhecido como falar safadeza.
O dirty talk é uma fonte sonora sexy, uma ferramenta, se preferir, para se conectar com um parceiro sexual usando novos sentidos para evocar desejos de prazer. É sobre como usar palavras, gemidos e sussurros para apimentar a relação.
Você pode não acreditar, mas eu sou tímida em relação a alguns assuntos.
Esse é um deles. Tenho dificuldade para me expressar verbalmente em algumas situações e por isso uso muito a comunicação não verbal na hora do rala e rola.
Entretanto, há alguns anos atrás precisei usar desse artifício e pude sentir (literalmente) o poder dele.
Eu estava em um vuco-vuco com um rapaz já tinha mais de uma hora e o moço não finalizava os trabalhos (if you know what I mean). 🙄
Eu já tinha tentado de tudo e nada funcionava. Eu já estava exausta e começando a assar, quando resolvi testar algo novo….
Fui no ouvido dele e comecei a falar de coisas que ele fazia que me excitavam e que eu gostava de lembrar para me masturbar.
É eu sei.. peguei pesado com ele, mas o mais importante foi o desfecho:
Eu comecei a ver nitidamente em toda a linguagem corporal do rapaz que ele estava ficando muito excitado. Era quase como observar um vulcão entrando em erupção.
A cada segundo a pressão aumentando ainda mais.
Em menos de 3 minutos (TRÊS) o jovem finalizou os trabalhos e pudemos (finalmente) descansar. 🥵
Foi uma adrenalina grande me ouvir falando algumas coisas em voz alta, mas também foi muito excitante.
Desde então, o dirty talk tornou-se uma parte regular e emocionante da minha vida sexual, rs.
Seja em ligação, mensagem ou cara a cara, existem diversas possibilidades de deixar as palavras ainda mais molhadas, rs.
Partiu? 😉
Guia para arrasar na hora do dirty talk 🗣️
Comece com uma conversa limpa, rs
- Antes de entrar de cabeça, pergunte ao seu crush se ele gosta desse tipo de estímulo. Conhecer o vocabulário que excita seu parceiro é o primeiro passo para uma experiência sensual e inesquecível.
E claro: defina limites claros, tanto do que gosta quanto do que não curte.
Eu por exemplo: detesto xingamentos, mas tenho amigas que AMAM durante o rala e rola. Cada um com seu cada qual. 🤷♀️
Vá com o que você sabe
- Não precisa reinventar a roda. Baseie suas conversas nas experiências sexuais que você já teve com seu parceiro. Descreva os momentos quentes que compartilharam e use-os como inspiração para recriar a magia.
Sexting first
- Esse é um ótimo jeito de começar. Trocar mensagens sexys pode ajudar a estabelecer um vocabulário compartilhado e definir limites, tudo enquanto você tem tempo para pensar e se sentir confortável atrás da tela do celular.
Alô?
- Se falar sacanagem cara a cara ainda é um desafio, experimente o sexo por telefone. É uma maneira erótica de se comunicar sem se preocupar com expressões faciais ou dicas não-verbais.
Faça perguntas
-
Se ficar sem ideias, vire o jogo e faça perguntas ao seu/sua @. Descubra o que o/a excita e o que ele(a) gostaria de fazer com você. Isso não apenas mantém a conversa fluida, mas também facilita o consentimento e mantém as coisas sexy e divertidas.
Evite ofender
- Lembre-se de que a conversa suja não é uma desculpa para usar linguagem ofensiva. Certifique-se de que todos estão confortáveis com as palavras e frases utilizadas.
Deixe a imaginação fluir!
- Conte desejos, invente personagens e crie histórias sexuais. O Dirty Talk é o momento de explorar fantasias e tornar a relação ainda mais excitante.
Make it real
- Faça com que seu parceiro sinta cada palavra. Sugira que ele se toque ao descrever um toque ou um beijo. A ideia é tornar a conversa o mais sensorial possível.
Prazer sonoro
- Seja articulada nas palavras, exagere com cuidado para não perder a naturalidade. Não se esqueça de que gemidos e suspiros aumentam a temperatura.
Mute
- Lembre-se de que o sexo não é apenas sobre palavras. O silêncio estratégico pode ser igualmente poderoso. Use o olhar, gestos e a comunicação não verbal para intensificar a conexão.
A prática leva à perfeição, então não tenha medo de experimentar e encontrar o que funciona melhor para você e seu/sua @. O importante é se divertir e se sentir confortável enquanto explora sua sexualidade.
Com consentimento e comunicação clara, vocês estão no caminho para uma experiência sexual mais satisfatória e gratificante. Então, relaxem e gozem juntos!
E lembre-se: nem todo mundo se sentirá confortável com conversas safadas na cama, e está tudo bem.