Amiga, nos filmes, séries e livros safadinhos, o casal sempre chega magicamente “lá” junto. Mas a gente sabe que a realidade é outra.
Atire a primeira pedra quem nunca estava pronta para o cochilinho pós coito e precisou ressurgir das cinzas como uma fênix para ajudar a outra pessoa a resolver o lado dela.
Afinal, o que estimula o/a @ pode não dar muito prazer para você, ou as duas pessoas podem exigir tempos diferentes de estímulo.
Fato é que na vida real o tal do orgasmo simultâneo não é tão comum assim.
Tenho uma amiga que fala que orgasmo não é bluetooth para ser sincronizado, mas claro, quando rola, é incrível e acontece uma conexão fora do normal!
Ta aí uma experiência que realinha qualquer chakra, rs.
Uma vez eu e um ficante plus fomos num motel.
Preliminar aqui, preliminar ali, vimos que na suíte tinha uma almofada erótica.
Para as leigas, deixa eu te explicar. Basicamente, ela tem um formato em triângulo para ajudar na angulação. Ou seja, a elevação dos quadris promove estimulação e isso torna mais fácil para o homem alcançar o ponto G da mulher.
Resolvemos testar aquele acessório inédito para nós dois, e foi questão de tempo para eu sentir a onda chegando. Ele viu na minha cara o que ia acontecer e o tesão aumentou.
Os dois explodiram juntos e precisamos de alguns minutinhos depois para conseguir reaprender a falar.
Foi uma experiência e tanto, rs.
Ver o(a) parceiro(a) chegar “lá” e sentir-se responsável por aquela experiência, é uma das melhores sensações que tem. Por outro lado, com tanta idealização sobre o orgasmo simultâneo, muitas pessoas acabam se pressionando demais, o que dificulta o processo e cria frustrações na hora H.
O orgasmo exige sintonia, comunicação, controle do prazer e experiência.
Mas antes de tudo é preciso relaxar!
Aproveitar uma jornada é tão importante quanto chegar ao seu destino, e no sexo isso deveria ser uma regra.
Mas como eu não estou aqui à toa (rs), é claro que existem algumas dicas que podem ajudar você e seu/sua chamego gozarem juntos(as) na hora H.
Então, vamos nessa?
Dicas para "chegar lá" juntos 😛
Excite e pause 🛑
- O edging (já falamos dele em edições passadas) é uma técnica que consiste em levar o corpo quase ao orgasmo e colocar o pé no freio segundos antes. Além de intensificar o prazer, essa prática vai deixar os dois no limite.
Masturbação 🖐
-
Se tocar é um estímulo incrivelmente poderoso. Então, não sinta vergonha de se ajudar, se for preciso ou se tiver vontade e não pense que está sendo insuficiente, caso a sua companhia desejar se masturbar.
Aproveite a oportunidade não apenas para observar como o outro se toca, mas também, para se estimularem juntos.
Na masturbação você consegue controlar melhor seu tempo de estímulo e acelerar ou frear seu ritmo se necessário para vocês cruzarem a linha de chegada juntos.
Escolham posições que agradam ambos 🃏
-
Conversem sobre as posições que mais gostam e experimentem alterná-las para garantir que ambos sintam o máximo de prazer.
A posição de quatro (que vai ser assunto para outro papo nosso, rs) pode ser uma ótima escolha, já que permite que o boy tenha uma visão privilegiada, ao mesmo tempo que tem espaço para você ou o/a crush te estimule ao mesmo tempo. Qualquer outra posição que ajude no estímulo do clitóris também é muito bem-vinda.
Ninguém é vidente
-
O outro não vai adivinhar o que você está sentindo!
Compartilhem o quão perto estão do orgasmo, assim vocês têm a oportunidade de fazerem ajustes para viverem essa sensação juntos.
PS: adrenalina de verdade é você estar “quase lá” e a pessoa pedir para você esperar mais um pouco😅🥵
Sem pressão
- Respeite o seu tempo e o da pessoa com quem você está. Invista nas preliminares no sexo, desfrutando do toque, do carinho e da companhia.
Usem e abusem dos acessórios
-
Sejam criativos e não tenham medo de experimentar! Os vibradores, como os bullets, são ótimos aliados para estimular o clitóris e proporcionar ainda mais prazer. Além disso, um queridinho para o prazer mútuo é o anel peniano vibratório.
Só se lembre que os anéis podem fazer o rapaz durar mais no ato. Se o seu consagrado já demora a finalizar os trabalhos naturalmente, ele pode não ser o toy ideal por motivos de você pode ficar assada. Rs
E claro, não adianta nada fingir orgasmo para parecer que os dois chegaram juntos.
E vamos combinar? Assim não é vantajoso para nenhum dos lados.
Resumo da ópera: orgasmo simultâneo é a exceção e não a regra.
É uma delícia, te leva para um outro nível de intimidade com o/a @, mas também nem todo sexo incrível precisa disso.
Bora colocar essas dicas em prática?
Te vejo aqui na próxima semana com mais dicas encharcadas de prazer (credo, que delícia 😏).