Edging: Aumente seu prazer com a técnica do controle do orgasmo

Edging: Aumente seu prazer com a técnica do controle do orgasmo

Amiga, a primeira vez a gente nunca esquece, não é mesmo? Não, não estou falando exclusivamente sobre perder a virgindade. Melhor do que isso, você se lembra da primeira vez que você “chegou lá”?

Não vou mentir, a minha foi I-NES-QUE-CÍ-VEL. Quando finalmente aconteceu, fiquei fora de órbita pelo o que pareceu uma eternidade. Era como se minha alma tivesse saído do meu corpo e voltado.

Mas por algum motivo, depois do meu primeiro clímax, nenhum outro pareceu tão explosivo quanto aquele 💣. E acredite, eu sou MUITO persistente, então o que não faltaram foram inúmeras tentativas, mas simplesmente não rolava. 

Eu já estava passando do estágio de negação do luto do orgasmo supremo (que descanse em paz 🕊️), até que um dia uma outra amiga minha me contou que gosta de parar a estimulação quando está próxima de gozar e retomar depois de alguns segundos para testar os limites de seu corpo e intensificar o orgasmo. No começo, eu pensei que isso fosse fanfic, imagina ter que segurar toda essa barra?

Bom, já te adianto que eu testei e não é fake news, rs. Sou a prova viva do poder do autocontrole e vim espalhar a palavra do clímax turbinado. E spoiler: essa técnica pode ser usada tanto sozinha quanto acompanhada.

O controle do orgasmo é uma técnica muito antiga e tem vários benefícios. Para o tantra, filosofia indiana que tem como princípio o autoconhecimento e o conhecimento do outro, dominar o clímax tem como intuito elevar a energia sexual interna para atingir níveis mais altos de consciência, crescimento pessoal e saúde, além da liberação, iluminação e união espiritual.

A ciência também comprova: segundo a Sociedade Internacional de Medicina Sexual, controlar o orgasmo ajuda a intensificar a vida sexualaumentar a excitação e levar a um clímax mais satisfatório, além de prolongar a duração da transa.

Ok, mas e agora? Como que faz isso?

Vou ser sincera com você, não é uma missão fácil, até porque “chegar lá” é muito irresistível. Mas lembra das fases do orgasmo que eu te contei na última semana? Elas também entram aqui. O segredo é nada mais e nada menos do que virar craque em ler os sinais da sua fase de aproximação do orgasmo.
Quando sentir que ele está vindo, tenha calma, respire fundo e use umas das 3 técnicas a seguir (keep calm e mantenha boas vibrações ✌️).

Level hard:

Pare tudo o que você está fazendo ✋! 

  • Calma, este não é o programa do João Kléber. Essa técnica, também conhecida como edging, consiste em chegar no limite do orgasmo e parar completamente os estímulos. Para os homens este método não é nenhuma novidade, mas para as mulheres impedir o clímax é capaz de tornar o ápice ainda mais intenso. Mas nada de interromper e se distrair com o TikTok, viu? 🤨
Então, tire o pé do acelerador e, quando o seu corpo ficar menos sensível e você sentir que “perdeu” o orgasmo de vista, volte para a primeira marcha do desejo e acenda novamente a chama do seu tesão 🔥. À dois, aproveite essa pausa para focar 100% no prazer do/da seu/sua parceiro/parceira. Esse “reset” pode variar entre minutos ou até mesmo horas, tudo depende do que funcionar para você. Forças, guerreira ✊

    Imagem retirada do site: omgyes.com

    Level medium:

    Cutuque a onça! 
    • Este método consiste em estimular até se aproximar do orgasmo e parar de tocar diretamente o clitóris para se concentrar em outras partes do corpo, como alisar os mamilos e outras partes erógenas. Dessa forma, você mantém aquele clima gostoso, mas sem precisar chegar aos finalmentes. Quando a tensão do corpo deixar de dar as caras, você pode voltar a estimular onde mais te agrada. Depois é só transbordar de prazer!

    Dica: Vale muuuito a pena repetir este ciclo, mas entenda qual seu número máximo de vezes. Para mim, por exemplo, se eu não gozar na 3ª vez, é possível que o orgamo vá por água abaixo.

    Compartilhe o post com as amigas 🔥

    Level easy:

    Nunca deixe o orgasmo saber qual é seu próximo passo.
    • Brincadeiras a parte, mas aqui entra aquele elemento surpresa que tanto falamos semana passada. Neste método de distração, experimente estímulos e sensações súbitas, como aumentar a velocidade e a intensidade do movimento quando estiver à beira de perder o controle. Aqui o objetivo é justamente ser um estraga prazeres para fazer você voltar para a primeira casa do tabuleiro do orgasmo e retomar os trabalhos iniciais 😏.

      Eu tinha uma paquera que eu gostava de chamar de Cristiano Ronaldo do oral (abençoado seja 🙏🏻). Um belo dia, lá estava eu conferindo o dom do rapaz, até que senti o orgasmo vindo (e ia ser um dos bons). O gemido já estava na garganta quando de repente, o jovem decidiu brincar de estátua e parou tudo. Ele levantou a cabeça para me olhar, deu um sorrisinho e disse: “Calma, por que essa pressa?”. Em questão de segundos eu tive que tomar uma decisão entre gastar ou não meu réu primário. 

      Quando ele voltou a me estimular, eu percebi que não tinha perdido 100% do orgasmo e, ao sentir o clímax voltando, parecia que a temperatura do meu corpo tinha aumentado. Era como se eu tivesse me tornado um vulcão prestes a entrar em erupção 🌋. Mas adivinha? O boy decidiu parar pela segunda vez… Nesse momento, a cadeia não parecia um lugar tão ruim assim (orgasm is the new black).

      Alguns segundos depois, ele voltou a me estimular e pareceu que o meu corpo tinha acumulado toda a pressão dos últimos dois (quase) ápices. Eu conseguia sentir o fluxo do meu sangue aumentando e o meu corpo todo tremendo na velocidade cinco da Dança do Créu. Quando finalmente gozei, eu só pensava em como eu ia pedir esse menino em casamento 💍 (sim, sou dessas).

      Agora é só colocar todas essas técnicas para jogo e descobrir qual funciona melhor para você. Quem sabe você não chega ao tão sonhado orgasmo múltiplo? Depois me conta tudo, rs. Aproveite!

      Até semana que vem.

      Dicas para os marujos de plantão 🚣‍♂️

      • Se a sua parceira é daquelas que em duas sanfonadas o forró acaba, tente usar as variações de pausa ou distração (level hard e medium)!
      • Agora, caso ela tenha dificuldades em ficar excitada por muito tempo ou viaja na maionese com facilidade (TDAH feelings), tente o método de estimulação contínua (level easy). Eu mesma adoro testar o quanto eu consigo não cair na tentação, rs.
      • Perdeu o timing e já é tarde demais? Relaxa e goza! Em outra oportunidade tente novamente. Tudo é questão de treino (foco, força e fé) 🏋️.
          Voltar para o blog

          Deixe um comentário

          Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.