Fingindo orgasmo - Chega de mentiras

Fingindo orgasmo - Chega de mentiras

Eu sei. Você leu o título do e-mail e já começou a cantar Evidências na cabeça, né? Rs. Mas hoje prometo que o papo é sério, ou pelo menos vou tentar que seja.

Amiga, primeiro de abril, aka famoso Dia da Mentira, já passou, mas uma dúvida que fica é: você anda tendo orgasmos verdadeiros? Chances altas de você já ter fingido muito por aí. And the Oscar goes to…

De acordo com um levantamento realizado pela Sexlog em parceria com o aplicativo YSOS, uma rede para swing e ménage, 72% das mulheres já fingiu orgasmo. Desse número, 45% fingiram porque não conseguiram chegar ao clímax durante o rala e rola, enquanto 26% queriam apenas que o momento chegasse ao fim (I’ve been there, rs). 

Outro estudo publicado no periódico Sexual Medicine, da Sociedade Internacional de Medicina Sexual, mostrou que as mulheres fingem clímax por medo de ferir a autoestima e a masculinidade do(a) parceiro(a) ou por insegurança de acharem que há algo errado com elas.

É…parece que tem muita gente achando que essa é a saída mais fácil para acabar com o nosso tédio ou simplesmente com a transa que chamo de “preferia ter ficado em casa”.

No pior dos casos, tem muitas manas por aí que fingem simplesmente por nem saberem como ter um orgasmo. Sad but true: ainda tem muitas mulheres que nunca sequer chegaram lá ou por não se auto conhecerem ou por deixarem o prazer delas na mão do outro.

Fingir orgasmo não é só prejudicial pela mentira em si. É aquele ditado: o feitiço vira contra a feiticeira. 

Ou seja, enquanto continuarmos performando chegar lá com tudo, gemidos gritantes, pernas trêmulas, espasmos, caras e bocas, além de não ganharmos nada com isso, estaremos cada vez mais reforçando uma cultura do sexo focado apenas no prazer masculino. 🤡

Motivos para você nunca mais fingir orgasmo 🚫

Querendo ou não, nessa brincadeira as pessoas mais prejudicadas somos nós mesmas. Então, separei algumas razões para você lembrar antes de sequer pensar em fingir chegar ao clímax de novo:

  • Acaba se tornando um ciclo vicioso e tóxico ☢️. 

    • Quando fazemos algo muitas vezes, isso pode virar um hábito, mas esse é um dos piores que você pode ter. Afinal, sexo, que deveria ser prazeroso, deixa de ser excitante e se torna um constante “cumprir tabela”.
  • Enquanto você continuar, menores são as chances de você chegar realmente lá. 

    • Fingir leva a uma desconexão com suas sensações e percepções corporais, tornando assim o orgasmo mais difícil de ser conquistado, já que você precisa se concentrar e estar presente para chegar ao clímax.
  • Faz mal para o seu relacionamento 💔

Além de seu/sua consagrado(a) estar vivendo uma mentira e se sentir o(a) bonzão/boazona na cama, vocês acabam perdendo a conexão nesse momento tão íntimo.

Então, enquanto acontecer o oposto, a intimidade vai para o ralo. E vamos combinar? Nem todo mundo sabe mentir tão bem. Se o/a @ perceber, é capaz dele/dela perder a confiança em você.

  • Continuidade à corrente do sexo ruim. 

    • Acredite, isso é pior do que sete anos de azar. Vamos supor que você vai para o vapo vapo com o boy e ele é mal de cama, mas você finge que a transa está mil maravilhas. Ele vai acreditar genuinamente que está ARRASANDO. Sabe o que isso vira? Reação em cadeia! As próximas mulheres com quem ele vai transar infelizmente vão passar pela mesma coisa. Então, bora pensar na sororidade também, rs.

Não vou mentir, essa é uma situação muito delicada e óbvio que não queremos ferir a autoestima (e às vezes o ego) de ninguém. Mas trouxe algumas dicas para parar de vez de fingir orgasmos e ter mais prazer sem precisar pisar em ovos:

  • O melhor remédio é simplesmente CONVERSAR 🗣️. 

Só assim o/a crush vai saber quando não está agradando, tanto você quanto outras mulheres. Então não fique quieta quando não estiver gostando de algo. Você pode falar ou deixar claro com linguagem corporal que não está bom para você.

  • Não terceirize seu prazer, busque autoconhecimento. 

Quanto mais nos conhecemos, mais autonomia do nosso prazer temos e mais fácil conseguimos chegar ao orgasmo, muito além da penetração.

Se tocar é essencial para que você entenda o que gosta e o que não dá tesão para você. Apenas após esse árduo e gostoso trabalho você conseguirá compartilhar um clímax com outra pessoa.

 

  • Tenha seu vibrador as mãos

O melhor amigo do homem é o cachorro… o da mulher é o vibrador. O modelo bullet é pequenininho e ideal para ser transportado com discrição. Você pode apresentá-lo para seu/sua acompanhante e mostrar como gosta de usá-lo. 

Moral da história: melhor do que fingir é SENTIR. Então, viva verdadeiramente seu próprio prazer e seja feliz! De mentira já basta todos os mitos que rolam por aí sobre a sexualidade feminina, não é mesmo? E como sou uma boa amiga, digo apenas verdades, mesmo que ela às vezes doa.

Até a próxima

Música da semana 🎶

Dica para os marujos 🚣

Se você suspeita que sua parceira está fingindo orgasmo, em vez de ficar em posição fetal e chorar de luto pela sua masculinidade, que tal puxar uma conversa leve e de cabeça aberta sobre o que pode ser melhorado?

Tenha esse papo em um momento em que os dois estão descontraídos.

Para não causar constrangimento, você não precisa perguntar se ela já fingiu orgasmo. Faça perguntas como:

  • Você gosta quando eu faço “tal coisa”?
  • Você gostaria que eu tentasse fazer alguma coisa diferente?
  • Tem algo que você gosta que nós ainda não fizemos?
  • Você pode me mostrar depois como você gosta de ser tocada/estimulada?

Vai por mim. Se você for o tipo de cara que tem coragem de fazer esse tipo de pergunta, já está na frente de 90% dos outros.

Sabe quem te ajuda a não precisar fingir mais?

Desenvolvido especialmente para o corpo feminino e com toque macio, o Acqua é um divisor de águas para os seus momentos íntimos (seja sozinha ou acompanhada).

Ele é o vibrador ideal para quem está querendo ter seu primeiro "toy" ou um modelo clássico confiável.

Discreto, potentes e fácil de usar.

Envio super discreto 🤫

Cupom: NEWS10

Troque um orgasmo falso por mais prazer

Se você, assim como eu, tem uma tropa de amigas que fingem prazer com boy, envie o link de inscrição da newsletter para elas para que juntas a gente consiga diminuir a quantidade de homens nesse mundo que se acham o deus grego do sexo, sem ser.

Envie a news para uma amiga pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)

Ou, copie o linkcopiar

📣 Gostou da News? Tem algum feedback para a gente? Clica AQUI (é anônimo)

✨ Tem alguma sugestão de conteúdo? Clique aqui

🤳 Já está seguindo nosso insta@waveprazer 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.