Você sabia que é possível ter múltiplos vibradores sem precisar comprar nada a mais? E não, não estou falando de usar o celular no modo vibra (eu sei que você pensou nisso, rs).
Basicamente, quando você coloca seu vibrador em contato com outro objeto, esse objeto se transforma instantaneamente em uma fonte de prazer vibrante.
Você percebe o potencial aqui? 😏 Ou seja, qualquer coisa pode ser um vibrador!
De acordo com a plataforma OMGYes, 49% das mulheres entrevistadas gostam de fazer algo vibrar pressionando um vibrador contra ele.
Essa técnica é chamada de transferência de vibração.
Imagine ter toda a diversão da vibração, mas com texturas, tamanhos e formas que você escolher, na palma da sua mão ou em qualquer outro objeto que você preferir. Basta segurar o vibrador e deixar a vibração fazer todo o trabalho pesado (ou vibrante, ba dum tssss)! Ta passada? 😨
Em um sábado à noite, decidi testar isso durante um self love.
Coloquei meu vibrador no dorso da minha mão e... (inaudível, rs). A sensação foi indescritível.
O mix entre a sensação natural de minha própria pele com a potência do brinquedinho me fez perceber que estava perdendo tempo sem essa técnica! Quem inventou isso já está em 2050, rs.
Mas, claro, nem tudo são orgasmos múltiplos:
Uma amiga comprou um daqueles vibradores baratinhos de procedência duvidosa e na hora de tentar a transferência, o coitado simplesmente não deu conta.
Ela me disse que parecia ter comprado um motorzinho de carro de brinquedo - fofo, mas não exatamente... excitante, rs.
A dica é: escolha um vibrador potente e de preferência com níveis de potência.
P.S.: nem sempre o mais caro é o melhor! 😉
Então, quer truques certeiros para adicionar um toque eletrizante na hora do "vamos ver"?
Existem algumas combinações prazerosas para testar essa transferência. Vem comigo!
Dicas Para Testar a Transferência de Vibração
☝️ Dedinhos mágicos
- Que tal fazer seus dedos vibrarem? A suavidade da pele e a vibração perfeita se unem para uma experiência incrível enquanto você se explora, seja tocando zonas erógenas do seu corpo ou seu botãozinho do prazer (ele merece muuuuita atenção e sem dúvidas ele vai te agradecer, rs).
👅 Língua + Vibrador = Explosão de prazer!
- A língua macia e flexível, juntamente com a vibração, vai te levar a lugares inimagináveis. Acredite!
É só o(a) @ posicionar o bullet embaixo da língua dele(a) durante ou oral, ou embaixo do queixo, para potencializar a sucção e as lambidas. Credo, que delícia .
✨Prazer de fora para dentro
- Quer dois em um? Posicione um vibrador contra o dorso da mão, leve até a vulva e deslize um dedo (ou dois ou três!) para dentro. Sim, você pode ter estimulação do clitóris e da região G ao mesmo tempo. Não precisa escolher, né?
🤯 Tudo pode vibrar
- De dildos e até mesmo o 🐣, tudo pode ganhar uma dimensão vibrante.
Seu parceiro(a) vai se perguntar como nunca pensaram nisso antes.
Depois me agradeçam, rs.
DICA: use um bom lubrificante para deixar a experiência bem deslizante.
Eu tenho uma amiga que gosta de encher uma camisinha com água e colocar no freezer. Quando o gelo está pronto, ela usa ele para se estimular e sempre que está inspirada, posiciona um vibrador para deixar ele vibrante. 10/10 ✅
Não se esqueça do 🍑
- Para as aventureiras de plantão, combinar um plug anal com um vibrador é a mistura de prazeres que você não sabia que precisava.
Com um vibrador estrategicamente posicionado, você vai se surpreender com a intensidade do prazer lá atrás. Você pode estimular seu 🆒 tanto posicionando o vibrador na parede interna da vagina, quanto na base do plug.
Claro que o ditado de que a prática leva a perfeição encaixa aqui.
Eu mesma por bastante tempo perdi de 2x0 para essa técnica, mas olha, depois de pegar o jeito, foi só ousadia e alegria!
Com todas essas possibilidades, a monotonia no quarto definitivamente saiu pela janela. Se há algo que aprendi com essas experiências é que, às vezes, um pequeno zumbido pode causar grandes ondas de prazer. 🔥
E lembre-se, semana que vem tem mais! Até 😉.