Sentiu minha falta? Calma, porque já estou de volta para espalhar mais conhecimento (e orgasmos) para o universo. E por isso já começo nossa conversa com uma curiosidade sobre as maravilhas da anatomia feminina (já estou me sentindo a Meredith Grey do sexo, rs). Você sabia que nosso clitóris tem cerca de dez mil terminações nervosas? Isso é mais que o dobro do que um pênis tem.
Pois é, amiga. Não podemos subestimar o poder do nosso botãozinho do prazer de jeito nenhum, rs. Isso explica o porquê dessa região ser tão sensível e de muitas mulheres não gostarem de tocar diretamente o clitóris no sexo ou na masturbação para não irritá-lo com o atrito.
Então se você está nesse mesmo barco, vim te contar um segredo: existem técnicas que prometem proporcionar orgasmos potentes sem nem precisar relar nele diretamente. Vem comigo 😜.
Antes de ir direto ao ponto (ou melhor, não ir, rs), é preciso que você conheça seu corpo como ninguém. Você já parou para olhar e tocar sua vagina? Mapear suas zonas erógenas é o primeiro passo para abrir o leque de possibilidades além do clitóris 📍. Deixe a vergonha de lado, porque te garanto que depois disso não tem erro!
Compartilhe com as amigas 👯♀️
Agora entra em cena a chave para a estimulação indireta: brincar com as camadas.
Duas a cada três mulheres, acham mais prazeroso tocar o clitóris através da pele circundante, segundo um levantamento da plataforma OMGYes.
Pensando na própria anatomia das nossas partes íntimas, existem diversas camadas à disposição para serem exploradas, desde as mais grossas até as mais finas, cada uma com um nível diferente de sensibilidade.
Começando pela superfície, lá estão os lábios internos e externos. Essas duas peles da vulva têm a função de proteger a abertura vaginal e a uretra, mas não vá pensando que elas só se limitam a isso. A pele é o maior órgão do nosso corpo e contém quase um milhão e meio de neurotransmissores. Por isso, seu estímulo pode ser um grande aliado para a hora H.
Eu tenho uma amiga que, ao se masturbar, gosta de apertar os lábios externos ao redor do clitóris (como se fosse um sanduíche) e mexer para cima e para baixo, em vez de esfregá-lo como a lâmpada mágica de Aladdin. Ela me garantiu que esse é um dos sandubas do bons, rs 🥪.
Compartilhe com as amigas 👯♀️
Além disso, no topo da vulva, você encontra o capuz do clitóris, também chamado de prepúcio, que cobre boa parte do órgão. Abaixo dele está a cabecinha do próprio clitóris, a ponta do iceberg do nosso prazer. Mas afinal, como estimulá-lo por meio dessa capa? A OMGYes lista três formas infalíveis:
-
Deslizar: Se o seu “botãozinho” é hiper mega sensível, tente deslizar lentamente o dedo, língua ou pênis sobre o prepúcio como se estivesse fazendo um carinho nele (cuti cuti). Nesta técnica, a pele praticamente não mexe. Varie gradualmente as pressões do toque até encontrar a que mais te agrada e use lubrificante para ajudar.
-
Mover: Caso você se sinta preparada para subir de nível, mova a pele do prepúcio para cima e para baixo com os dedos estendidos ou segurando-a entre o dedo indicador e médio. É como tirar e botar o capuz no clitóris várias vezes. Dessa forma, você consegue massageá-lo sem precisar tocar a ponta dele diretamente.
-
Pressionar: Quer experimentar o nível hard desta técnica? Are you ready? Em cima do capuz, pressione o dedo com mais força para sentir a extensão do clitóris e mexa essa articulação de um lado para o outro. É o mesmo movimento de dar like ou deslike no Tinder, rs. Mesmo sendo um estímulo que exige uma maior intensidade, seu clitóris ainda fica protegido pela pele.
Facinho, né? Dessa forma, a estimulação fica mais sutil e com menos chances de ser dolorosa. Essas técnicas são muito bem-vindas em qualquer fase do orgasmo, desde o desejo até a resolução. A velocidade do movimento fica à seu gosto. Agora é só pôr as mãos à obra. Se toca 👋🏻!
DICA BÔNUS: Você pode criar barreiras com tecidos!
Uma camada de tecido entre a sua pele e o vibrador, mãos ou pênis pode mudar completamente as sensações que você tem. Variações de texturas e espessuras proporcionam estímulos diferentes.
Eu tenho uma amiga que descobriu o poder do tecido de uma forma inesperada. Ela fazia equitação e percebeu que durante os treinos, dependendo do ângulo que sentava na sela, a costura da calça roçava exatamente no magic spot.
Posso dizer que ela era uma aluna muito aplicada. Não perdia uma aula, rs
De acordo com um levantamento feito pelo OMGYes, 63% das mulheres gostam da vibração através do tecido.
Existem inúmeras possibilidades, cabe você encontrar qual te atende. E o melhor disso? Você tem tudo o que precisa ao seu alcance no guarda-roupa! Peças de roupas, de banho e de cama podem entrar no jogo. Quer economia maior que essa? 💸.
Compartilhe com as amigas 👯♀️
Confira as principais combinações:
-
Se você quer estímulos para ficar suave na nave 🛸, experimente usar tecidos como veludo, seda e algodão fino sobre o local que você deseja estimular. Eles tornam as vibrações e os toques ainda mais macios.
-
Para despertar novas sensações, tente usar texturas diferentes como a de uma toalha, um tecido felpudo, renda ou até mesmo o jeans.
Aqui também dá para tirar onda testando diferentes estímulos à medida que cada camada de roupa é retirada. Prove sem medo de ser feliz! 😁
Te vejo na próxima semana no mesmo local, mesma data e mesmo horário. Sou previsível (às vezes nem tanto), rs.
Dicas para os marujos de plantão 🚣♂️
Compartilhe Compartilhe com os amigos 🤜🤛
-
Usar lubrificante é uma ótima solução para diminuir o atrito entre o clitóris e o tecido ou dedos. Use e abuse!
-
Se o movimento está prazeroso para sua parceira, não aumente a pressão nem a velocidade. Keep going, você está no caminho certo!
-
Antes de mergulhar de cabeça, não deixe de perguntar para ela se ela está curtindo os movimentos e como eles estão sendo aplicados. O feedback vai ser seu melhor amigo para acertar o passo.
Você pode fazer do mundo um lugar melhor
🌍 Ainda dá tempo de você fazer uma boa ação hoje. Envie o link de inscrição da news para 1 amiga que precisa gozar mais a vida. Gentileza gera gentileza.
Envie pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)