Posição Cowgirl: Dicas para Maximizar o Prazer e a Intimidade

Posição Cowgirl: Dicas para Maximizar o Prazer e a Intimidade

 Amiga, hoje vamos falar de uma posição clássica, mas que muitas vezes não recebe o crédito que merece: a posição cowgirl. Ou como toda letra de funk gosta de dizer: sentada, galopada, cavalgada, quicada.

É muito simples: na cowgirl, quem penetra fica deitado (ou sentado), enquanto a pessoa penetrada (seja por um pênis, dedos, ou um strap-on) fica por cima, seja de frente ou de costas.

Não à toa é uma das posições mais fáceis para atingir o orgasmo.

Além de você poder controlar melhor o ângulo do encaixe e a profundidade da penetração enquanto está no comando, é possível movimentar os quadris para tornar o movimento ainda mais gostoso (ai, que delícia, rs).

Você pode experimentá-la em uma cadeira, sofá, no carro ou até mesmo nas escadas. E a melhor parte da sentada é que existem inúmeras variações para torná-la mais confortável e prazerosa.

Além de ser super versátil, permite mais contato visual do que muitas outras posições, tornando-a ainda mais íntima. O famoso olho no olho que deixa qualquer uma perder a linha 👀.

A sensação de ter o poder, a visão completa do parceiro(a) e o controle total dos movimentos fazem dessa uma das posições mais sexys (na minha humilde opinião).

E aí, bora sair cavalgando por aí?

Dicas para uma sentada de milhões 💰

Olhos nos olhos

  • Mantenha contato visual intenso. A cowgirl oferece a chance de se perder nos olhos do seu/sua  consagrado(a), tornando a experiência ainda mais íntima.

Varie os movimentos:

  • Não precisa ser a Anitta ou a deusa da rebolada, e muito menos ter medo de experimentar diferentes movimentos de quadril.
Tem para todos os gostos, saca só:

Gangorra:

 

 

Nessa posição, você apoia as mãos nas mãos do(a) parceiro(a) e ele/a levanta as pernas, formando a posição de "gangorra". Como o seu peso ficará totalmente apoiado no quadril do(a) @, a penetração pode ser mais profunda e selvagem (chorei, não digo por onde, rs).

      Troca de papéis:

      Em vez de se movimentar sozinha, peça ao seu parceiro para se juntar a você e fazer movimentos de baixo. Isso muda toda a dinâmica e ainda dá a você uma pequena pausa/descanso (oh glória! Rss).

      Inclinadinha:

      Para uma cavalgada confortável, experimente se inclinar ligeiramente para frente. Não apenas você obterá a estimulação que deseja, mas também poderá descansar parte do peso do seu corpo nas mãos.

      Encaixada dos céus:

      Nessa posição, os dois ficam sentados, mas você fica de costas para o(a) parceiro(a). O ideal é que os dois mantenham as pernas esticadas, enquanto você rebola no colo do dele(a), para ter mais fricção.

      Sentada selvagem:

      Alterne a profundidade da penetração e a velocidade para maximizar a estimulação para ambos. Exemplo: experimente quatro sentadas mais rápidas e rasas e, na quinta, afunde lentamente até o fim em seu crush. Depois me conta o que achou, rs.

       

      Procurando o ângulo perfeito 📐

      • Você pode variar a inclinação do corpo para encontrar a posição que proporciona mais prazer para ambos. Essa inclinação não só alivia a pressão nos quadris, mas também oferece novas oportunidades de estimulação e proximidade.

      Eu tenho uma amiga que diz que quando está montada e precisa de um descanso para as pernas, ela gosta de se inclinar toda para trás se apoiando em um dos braços esticado, e com a outra mão, manda vê no clitóris.

      Segundo ela, vários parceiros já me deram o feedback de achar super sexy assistir de camarote ela se dando prazer por cima deles.

      Dois coelhos com uma cajadada só, rss 🐰

      Como diz Mariah Carey, touch my body 👋

      • Use as mãos para explorar outras áreas do corpo. O estímulo do clitóris ou outras zonas erógenas pode intensificar ainda mais o prazer. Brinque com os mamilos do seu parceiro, alcance para trás e toque os testículos ou coxas internas. Além disso, é um ótimo momento para carícias nos seios e massagem no clitóris. Todos saem ganhando!

      Tá pago 🏋️

      • A cowgirl pode ser um exercício intenso para as pernas e o abdômen.

      Essa é a hora que você testa se o seu treino está em dia. Kkrying

      Mas olha pelo lado positivo:

        10 agachamentos no treino de perna da academia: 😩

        100 agachamentos no crush premium comfort plus:🤩

        De frente ou de costas, o prazer continua

        • A cowgirl tem uma irmã gêmea: a cowgirl invertida.

        De costas para o seu parceiro, você ainda mantém o controle e a possibilidade de explorar novas fronteiras, especialmente na área do prazer anal.
        Nessa inclinação, a curvatura do pênis também pode tocar o ponto G e você tem mais espaço para estimular seu clitóris.
        Por outro lado, essa também é considerada uma das posições mais perigosas de todas.

          Um estudo divulgado pelo National Center for Biotechnology Information, dos Estados Unidos, mostrou  que 57,2% dos pacientes que tiveram uma fratura no 🐣 durante o sexo, foi durante a cowgirl invertida.… Então, muita calma nessa hora, viu?

          A posição cowgirl é mais do que uma clássica. É uma oportunidade de comandar a experiência sexual, explorar novas possibilidades e encontrar prazer em cada movimento. Seja ousada, confiante e, acima de tudo, divirta-se!

           

          Te espero aqui na próxima semana para mais um papo íntimo e dicas repletas de prazer 🏇.

          Voltar para o blog

          Deixe um comentário

          Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.