Hoje eu venho te contar sobre um assunto polêmico que rende boas discussões em mesas de bar. Já ouviu falar de Nipplegasm? Ou, em outras palavras, orgasmo por meio APENAS do estímulo dos seios? Tem mulher que diz que isso é lenda urbana, outras juram de pé junto que já tiveram e é PO-DE-RO-SO.
Seja você de um time ou de outro nessa discussão, verdade seja dita que nossos seios e mamilos são áreas que quando bem estimuladas podem aumentar e MUITO o nosso prazer.
Um estudo publicado pelo Journal of Sexual Medicine mostrou por meio de imagens cerebrais de ressonância magnética que a estimulação do mamilo ativa a mesma região cerebral referente à estimulação da vagina e do clitóris, chamada de córtex sensorial genital.
Por isso, hoje venho te trazer dicas sobre como estimular essas belezinhas que habitam nosso corpo.
Mas antes de começar essa lista deliciosa de como chegar em uma explosão de prazer apenas tocando os peitos, é preciso ter em mente que, apesar da aréola e o mamilo serem as partes mais sensíveis, todo o seio é erógeno e merece atenção, visto que é uma região repleta de terminações nervosas.
Claro que, assim como em qualquer zona erógena, a sensibilidade dos seios varia de pessoa para pessoa. E como sempre digo, experimentar coisas novas é questão de tentativa e erro. Chega de enrolação e vamos para a ação. 😏
Dicas para tentar ter um Nipplegasm 🍒
- 🎯 Não vá direto ao ponto. Deixe o melhor (mamilos) por último e provoque os seios com lambidas, chupadas, mordidas (com carinho), carícias e beliscões leves. Na hora que chegar no bico do peito, você já não vai aguentar de tanto tesão.
- 🎤 Vibradores podem tornar o que já é bom ainda melhor. Usar a vibração do brinquedinho, como um bullet, em torno dos seus seios e para provocar o mamilo pode ser uma ótima opção para apimentar e entrar no clima com tudo. Existem até mesmo sugadores que imitam os movimentos dos lábios. Já está abrindo o Google para pesquisar, né? Rs.
-
⛓️ Curte prazer com um toque de dor? Se você curte um estilo Christian Grey, saiba que existem diversas formas de incluir práticas BDSM nesse estímulo e uma delas são os grampos de mamilos. Sim, pode parecer intimidante, mas eles trazem uma sensação de outro mundo. Os grampos cortam a circulação da região, e quando você tira eles, consegue sentir o fluxo de sangue voltar ao normal acompanhado de uma onda intensa de prazer.
P.S.: não fique com os grampos por mais de 10 minutos e dê um intervalo de pelo menos 5 minutos se for repetir.
- 🕯️ Que tal brincar com a temperatura? A surpresa de sentir algo quente ou frio em seu corpo, especialmente em áreas sensíveis como os mamilos, aumenta o fluxo sanguíneo e a frequência cardíaca. Se você é do time da Frozen, esfregue um cubo de gelo nos mamilos ou peça para o/a @ para colocar um cubo de gelo na boca e usá-lo para desenhar círculos ao redor da aréola. Quer esquentar o clima? Existe uma infinidade de géis e óleos eróticos por aí que podem te ajudar nessa missão. Tem até velas que não queimam e se transformam em óleo para deixar a brincadeira mais gostosa 🤤
- 🤲 Capriche no toque. Caso você seja iniciante nessa modalidade olímpica (rs), tente experimentar movimentos circulares por todo o seio com velocidades e pressões diferentes até encontrar o que mais te agrada. Se você preferir toques molhados, usar um óleo de massagem também pode ser um excelente adicional para aumentar seu prazer. Aproveite!
- 🍟🥤 Peça um combo! Durante o rala e rola, incentive o/a @ a dar uma chupadinha no bico do seu peito. Posições como de ladinho e de quatro também deixam o acesso e as mãos dele/dela livres para massageá-los à vontade.
Lembre-se: não há certo ou errado entre quatro paredes. Então, se tiver consentimento, não tenha medo em experimentar e se delicie sem pressa com as possibilidades respeitando sua sensibilidade, seja durante a masturbação, nas preliminares ou durante a hora H.
Agora, a conversa é séria! 🎗
Aproveitando o assunto, tenho um papo importante para ter com você. Estamos em outubro, mês voltado para a conscientização do câncer de mama, uma doença que assombra principalmente mulheres e que aumenta muito sua taxa de cura em caso de um diagnóstico precoce.
No Brasil, tivemos mais de 66 mil novos casos de câncer de mama em 2021. Cerca de 62 casos a cada 100 mil mulheres. Por isso, vim aqui reforçar alguns cuidados fundamentais que devemos ter não só no Outubro Rosa como também no ano todo.
A verdade é que não há uma causa única para o câncer de mama. Diversos fatores estão relacionados ao desenvolvimento da doença entre as mulheres, como envelhecimento, histórico familiar, consumo de álcool, tabagismo, excesso de peso, sedentarismo, exposição solar, radiação e entre outros. Além disso, a atenção é primordial para identificar os sinais e sintomas, que, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), são:
- Caroço (nódulo) endurecido, fixo e geralmente indolor.
- Alterações no bico do peito (mamilo).
- Pequenos nódulos na região embaixo dos braços (axilas) ou no pescoço.
- Saída espontânea de líquido de um dos mamilos.
- Pele da mama avermelhada, retraída ou parecida com casca de laranja.
Então, não tenha vergonha e se toca, amiga! Com o autoexame, você ficará atenta aos sinais no seu corpo. Um toque é capaz de mudar, ou até mesmo, salvar a sua vida.
Mesmo assim, nada substitui a avaliação de um médico. Por isso, mantenha os exames e os check-ups de rotina, e, se você tem acima de 40 anos, realize a cada dois anos a mamografia. Diagnóstico preventivo também é um ato de amor e autocuidado.
Amiga, agora que o recado foi dado, te vejo na próxima semana com mais dicas imperdíveis para ativar todo seu potencial de prazer. Até mais 😉
Dicas para os marujos 🚣♂️
- Não se esqueça: os seios são sensíveis. Por isso, nada de ficar apertando e torcendo com força como se fosse espremer uma laranja ou mordendo com força para não machucar a sua parceira. Comece com estímulos sutis e note como ela reage às carícias, chupadas e outros toques até encontrar o que mais a agrada.
- Converse, converse e converse. Você só saberá o que mais dá tesão na sua parceira se você falar sobre com ela. Ou melhor ainda, peça para ela te mostrar como ela gosta de ser estimulada, qual velocidade, pressão e movimentos a deixam mais excitada.
- E não preze só pelo prazer dela, mas sim também da saúde. Você sabia que os parceiros também podem ajudar as mulheres no diagnóstico de câncer de mama? Pois é! Se ao tocar os seios dela você notar algum dos sinais da doença, não fique com vergonha e conte. Quanto mais cedo o diagnóstico, melhor!
Você é uma boa amiga?
Acredite se quiser, mas quando o assunto é sexualidade, o básico precisa ser dito e reforçado. Ainda dá tempo de você fazer uma boa ação. Envie o link de inscrição da Wave para 1 amiga que precisa gozar mais a vida. Gentileza gera gentileza.
Envie pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)