Ah, a tradicional e controversa posição papai-mamãe… Ou para as bilíngues de plantão, a famosa missionary.
Algumas pessoas dizem que essa é a posição mais monótona possível e outras vão rankear como a número 1 nas top 5 posições mais gostosas (e pode me incluir nessa lista, você vai entender o porquê já já, rs).
De acordo com uma pesquisa realizada pelo DrED, um serviço de medicina online britânico, essa posição é a segunda preferida das mulheres, perdendo apenas para outra clássica, que é a de quatro.
Mas, amiga, por mais que pareça muito vanilla para o seu gosto, não se deixe enganar pelas aparências. Essa posição tem muito mais potencial do que você pode imaginar, não é à toa que ela é tããão popular.
Afinal, uma coisa temos que admitir: é simples, fácil e não exige que nenhum envolvido tenha a flexibilidade de um acrobata do Cirque du Soleil.
E se você é uma pillow princess, melhor ainda, porque essa é a melhor posição para o/a @ fazer todo o trabalho, rss.
É aquele ditado: é o básico que funciona.
Vamos adicionar uma pitada de romance nesse papo? O olho no olho, pele com pele, lambidas, beijos, sussurros, conforto e as mãos livres podem fazer qualquer rala e rola inesquecível, e a papai-mamãe permite tudo isso. É o encontro perfeito entre muito tesão, intimidade e conexão.
Inclusive, nunca me esqueço quando a Khaleesi, de Game of Thrones, ensinou o Khal Drogo que “fazer amor” era quando rolava contato visual, onwt.
O segredo está em saber como incrementar o momento para torná-lo inesquecível.
Certa noite, eu saí com um paquerinha para finalizar ele pela primeira vez e chegando na hora, o boy já veio para cima.
Mentalmente eu falei para mim mesma: papai-mamãe? Sério que a gente vai começar assim? Cade o 🔥 e a criatividade desse ser? 🙄
Até então, eu achava essa posição bem sem sal. Mas, amiga, retiro o que disse. Esse consagrado sabia tirar leite de pedra e como…
Primeiro ele começou a se movimentar bem devagar, mas com bastante pressão, olhando nos meus olhos, alternando entre beijos e colocou a mão no meu pescoço, porque sabia que eu gostava de um sexo um pouco selvagem (Ui, rs).
Colocou a minha mão no meu clitóris, me incentivando a me tocar, e aumentou a velocidade do vapo vapo.
Nessa hora, eu quase dei uma de Lana Del Rey naquela música you fucked me so good that I almost said, "I love you" 🎶.
Vamos às dicas práticas? 😉.
Guia definitivo para turbinar a posição papai-mamãe 😏
-
Ângulo faz toda a diferença 📐
A posição "papai-mamãe" não precisa ser estática!
Experimente colocar travesseiros sob os quadris , elevar as pernas, envolvendo em torno do(a) parceiro(a), seja na cintura ou nos ombros dele, ou pedir para o @ deslizar alguns centímetros para cima para criar uma inclinação confortável e permitir uma penetração mais profunda, além de mais estimulação e fricção com a base do pênis em outras zonas erógenas, como o clitóris.
Um relatório do Journal of Sex and Marital Therapy mostrou que mulheres que testaram essa técnica relataram um aumento de 56% de orgasmos durante o rala e rola.
-
Se toca ✋
Não tenha medo de explorar seu próprio corpo enquanto está nessa posição. A papai-mamãe deixa as mãos de ambos livres, então aproveite para acariciar seus seios, clitóris ou outras partes sensíveis para aumentar seu prazer e intensificar os orgasmos.
Já para aumentar o prazer do boy, uma outra amiga minha, gosta de fazer um V com os dedos indicador e do meio (✌) e posiciona eles (com a palma da mão para baixo) na entrada do canal vaginal.
A medida que o 🐣 entra e sai, ela pressiona esses dedos envolta dele. Não tem erro e esse truque é testado e aprovado por mim, rss.
Para funcionar bem, garanta que a área esteja bem lubrificada.
Credo, que delícia 🤤.
-
Brinquedinhos são bem-vindos 🤗
Se você quer elevar o vapo-vapo para outro nível, que tal adicionar um toy à posição "papai-mamãe"?
Vibradores, plugs anais, anéis penianos ou até mesmo algemas podem trazer uma nova dimensão de prazer tanto para você quanto para o seu/sua parceiro(a).
-
Brinque com o ritmo
Peça para quem estiver por cima variar o ritmo e a intensidade dos movimentos. Sussurre para começar devagar e, aos poucos, peça para acelerar o ritmo de acordo com o seu desejo. Você pode também controlar o movimento segurando o popô dele(a). Te garanto que é tiro certo 🎯.
-
Comunicação é tudo 🗣️
Dê feedbacks. Fale o que gosta, peça o que deseja e se não quiser usar palavras, use os gemidos para se expressar.
A comunicação aberta com o(a) parceiro(a) é fundamental para explorar ainda mais o prazer de todos.
-
Variações são o que não faltam.
O(a) parceiro(a) pode ficar de pé, enquanto você fica plena deitadinha, ou você pode levantar suas pernas até o ombro dele(a).
Dá até para usar essa posição durante o sexo anal, por que não?
Lembre-se: cada corpo é único, e o que funciona para uma pode não funcionar para outra. O importante é estar aberta a explorar e descobrir o que funciona para você.
Decreto a missão de dar um upgrade na posição papai-mamãe como cumprida.
Agora é só botar a mão na massa.
E se você, marujo de plantão, quer mais dicas para desbloquear o prazer na sua relação, já vou soltar um spoiler: o nosso próprio papo estará repleto de dicas para você.
Até mais e hasta la vista, baby! 😉🔥
Música da semana
Dê um upgrade
Se você ainda não experimentou as maravilhas que um vibrador pode fazer por você durante o papai-mamãe, deixa eu te ajudar.
Por ser pequeno e potente, o Acqua encaixa perfeitamente no seu clitóris, sem interferir na penetração, dando o upgrade que você merece nessa posição.
É de ver estrelas ✨
Cupom: NEWS10
Site: www.waveprazer.com.br
Eu nunca…
… deixei de compartilhar dicas prazerosas com as minhas BFF’s. Rss
Compartilhe o link de inscrição da newsletter só com as amizades fortes e sinceras e vamos juntas desvendar os mistérios do prazer feminino!
Envie a news para uma amiga pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)
Ou, copie o link: copiar
📣 Gostou da News? Tem algum feedback para a gente? Clica AQUI (é anônimo)
✨ Tem alguma sugestão de conteúdo? Clique aqui
🤳 Já está seguindo nosso insta? @waveprazer