Facesitting Toda rainha precisa de um trono  (de preferência um rostinho)

Facesitting Toda rainha precisa de um trono (de preferência um rostinho)

Eu vou rebolar bem na sua cara 🎶 

É impossível não começar esse papo  sem cantarolar Sua Cara, da Anitta e da Pabllo Vittar, porque finalmente chegou o momento de falarmos de uma posição que é puro poder e prazer. Rufem os tambores 🥁.

Para alguns, ele é conhecido como facesitting, para outros queening, enquanto no Kama Sutra é chamado de “beijo santo” ou “beijo do súdito”. Mas como somos do BR, prefiro a tecla SAP e chamar de “sentada na cara” 🪑.

Acredite se quiser, mas os primeiros indícios históricos dessa prática datam de muitas, mas muitas gerações atrás. Na Idade Média, por exemplo, o facesitting era preferido pelas mulheres de classe alta para se satisfazerem sexualmente com seus amantes sem o risco de engravidar. 

Voltando para o nosso espaço-tempo, o facesitting é muito utilizado como uma forma de experimentar o jogo de poder e submissão do BDSM, visto que, além de prazerosa, é uma técnica de dominação feminina (Femdom) que vem chamando cada vez mais atenção a medida que as mulheres se empoderam sobre a sua sexualidade.

Segundo um levantamento do Pornhub, as buscas no site por deepthroat - a famosa “garganta profunda” durante o oral em homens -, caíram de 2017 para 2019, enquanto no mesmo período, as pesquisas por facesitting só aumentaram. Vamos galera, mulheres ♀️💪

Não é à toa, afinal essa é uma excelente posição para a mulher estar no controle da velocidade, posicionamento, ritmo, pressão, intensidade do beijo grego ou sexo oral enquanto rebola na cara do(a) parceiro(a).

É tiro certeiro para chegar lá com tudo e mostrar para o/a @ como e onde você gosta de ser estimulada.

Motivos para dar uma sentada na cara do(a) parceiro(a)

  • Foco total no prazer. Nessa posição, não tem como o/a @ se distrair com outros estímulos. Esse é o momento perfeito para você relaxar e gozar, enquanto o(a) parceiro(a) coloca a mão (ou melhor, a boca, rs) na massa.

  • Acesso liberado. Quanto mais você abrir as pernas enquanto estiver por cima dele/dela, menores serão os obstáculos para a estimulação direta do clitóris, vulva, períneo, ânus e canal vaginal (chorei, não digo por onde, rs 😏).

  • Dominação total. A prática é interessante não só pelo prazer do oral em si, mas também pela situação de dominação erótica em que a mulher controla a intensidade da sua sentada e imobiliza a outra pessoa com suas pernas, nádegas e quadris.

  • Que rostinho lindo, mas fica ainda melhor entre as minhas pernas (Rs). Além de receber um baita presente desses, você ainda pode ficar na maior paz assistindo o/a consagrado(a) te chupando. Tem visão melhor que essa? 🔥

  • 69 improvisado. Se você sentar de costas para o(a) parceiro(a), você também pode estimulá-lo(a) tanto com as mãos ou boca. Te garanto que isso faz qualquer um ficar louco de tesão, rs😛.

Ok, já me convenceu. Como é o passo a passo?

Para colocar a sentada em prática não tem muito segredo: é só sentar no rosto do(a) parceiro(a), seja de frente ou de costas, para que os joelhos fiquem nas laterais da cabeça.

Posicione a vulva sobre a boca dele(a), abaixe o quadril lentamente e deixe ele(a) fazer o restante do trabalho com a língua enquanto você faz as intervenções (ou reboladas) necessárias, rs 👅.

Dica 1: colocar um travesseiro ou almofada debaixo da cabeça dele(a) pode ajudar na angulação.

Eu sei com propriedade que pode bater aquele medinho de acabar sufocando o(a) @ na hora do rala e rola ou até durante o orgasmo quando perdemos todo o controle, mas te garanto que todo esse perigo pode ser facilmente evitado. A ideia não é você colocar todo o seu peso na cara da pessoa (a não ser que os dois curtam e tenham experiência com uma submissão mais level hard).

Dica 2: Se precisar, você pode utilizar a cabeceira ou a parede para apoiar parte do seu peso. Se o alongamento estiver em dia, você pode inclusive jogar o tronco para trás e se apoiar nos braços.  

Eu tenho uma amiga que a ideia de sentar no rosto de alguém nem sequer passava pela cabeça dela. Só de imaginar deixar toda a ppk exposta literalmente NA CARA de alguém lhe dava arrepios.

Um belo dia, ela e um ficante comfort plus conversaram sobre fetiches e o consagrado disse que sonhava com ela fazendo um facesitting nele. E como ela confiava muito no @, resolveu dar uma chance para essa tal prática.

Nem preciso dizer que virou a posição por cima favorita dela, rs.

Preparada? Hora de colocar em prática. Se você nunca sentou na cara de alguém, vá no seu tempo e de preferência acompanhada com um(a) crush com quem você se sinta à vontade.

Gostou das dicas? O que mais quero é que você se empodere sobre o seu prazer e se permita testar coisas novas. Semana que vem batemos mais um papo encharcado de prazer.


Até mais.

🚣‍♂️ Dicas para os marujos

  • Consentimento em primeiro lugar. Antes de testar novas posições no oba oba, converse com a sua parceira e passe confiança para ela se sentir mais confortável. Se ela estiver curiosa, mas ainda um pouco relutante, tentem começar devagar e siga o baile.

  • Definam um sinal 🚦. Escolham um gesto ou palavra, de preferência diferente e inusitada, para ser feito ou dita quando houver algum desconforto de um ou ambos os lados.

  • Seja multitarefa. Enquanto coloca sua língua para jogo, aproveite também para estimular os seios da sua parceira ou outras zonas erógenas, como o glúteos.

    • Se você conseguir utilizar língua e mão para estimularem o clitóris e entradinha do canal vaginal ao mesmo tempo, você ganha uma estrela 🌟.

Trago verdades

A única coisa melhor que ler a news, é poder fofocar com as amigas sobre as dicas e performances pós leitura.

Ainda não tem sua parceira de fofoca? Tá fácil.
Compartilhe o link de inscrição da Wave com sua amiga mais confidente.

Envie pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.