Ahhhh, as fantasias sexuais… Se você acha que isso se resume apenas em BDSM, uma prática que já tanto conversamos sobre, você está muito enganada. Amiga, esse universo é tão vasto que literalmente tem fetiche para tudo.
É até difícil saber por onde começar, mas hoje nosso papo é sobre voyeurismo e exibicionismo, dois fetiches que dão muito o que falar e que, apesar de serem diferentes um do outro, andam de mãos dadas.
Mas antes de qualquer coisa, bora abrir nossas cabeças? Já vai apagando essa ideia de pudor em relação a essas duas práticas. Se for consensual e não fazer mal a ninguém, não tem problema nenhum 👀.
Agora vamos às definições de cada uma.
WTF é exibicionismo?
As pessoas exibicionistas sentem prazer em se exibir nuas para outras, antes ou durante o ato sexual ou enquanto se masturbam. O exibicionismo também envolve revelar partes do corpo de uma maneira sexualmente sedutora ou sugestiva.
O prazer está justamente na adrenalina de ser pega e de estar excitando os que veem. Geralmente, a exibicionista se excita quando:
- Compartilha fotos sensuais com seu/sua @ enquanto ele/ela está em um ambiente compartilhado (como no trabalho por exemplo);
- Leva seu/sua @ para comprar lingerie com ela;
- Faz sexo em lugares onde pode ser pega em flagrante;
- Transa em uma casa de swing onde outras pessoas podem assistir sua performance no rala e rola;
- Convida uma terceira pessoa para assistir o vuco-vuco ou ela se masturbando.
Esse fetiche é mais comum do que parece. Um levantamento realizado pela plataforma Sexlog mostrou que aproximadamente 55% dos entrevistados são adeptos ao exibicionismo e já transaram com alguém assistindo.
E o voyeurismo?
Já quem é voyeur se excita e sente prazer em assistir pessoas se masturbando, transando e entre outras práticas. É uma forma de realizar os próprios desejos através dos outros. Mas não significa apenas assistir pornografia, mas sim ver o rala e rola acontecendo ao vivo na sua frente.
Parece sinopse de uma série da Netflix, mas te garanto que isso é real.
Este é um dos fetiches mais comuns, de acordo com o Journal of Sex and Research. A mesma pesquisa da Sexlog apontou que 49% dos entrevistados disseram se excitar ao observar outros casais fazendo sexo.
Eu tenho algumas amigas que são adeptas ao voyeurismo. Uma delas, por exemplo, estabeleceu regras com marido, que gosta de assisti-la transando com outras pessoas, e diz que é inegável o prazer que ele sente nesses momentos.
Ok, quero experimentar, por onde começo?
Se você e seu/sua parceiro(a) curtem e já conversaram sobre querer apimentar a transa de vocês com esses fetiches, tenho algumas dicas para os marujos e marujas de plantão que desejam começar a provar uma boa (e deliciosa) dose de voyeurismo e exibicionismo:
Para os voyeurs:
- Transe em frente a um espelho. Motéis são excelentes para isso, mas um espelho de quarto ou banheiro já são um ótimo começo.
- Se te excitar, peça para observar o/a @ se masturbando ou tomando banho.
- Se vocês não tem problema em abrir o relacionamento, podem visitar uma casa de swing e ver no que dá (inclusive esse tema é pano pra manga pra outro papo, rs).
Até a Xuxa quer visitar uma, e eu amei ela falando abertamente sobre isso.
- Vocês podem convidar uma terceira pessoa para você assistir transando com o seu/sua @.
Para os exibicionistas:
-
Agora, se você se excita em se exibir para o(a) consagrado(a), comece gravando você mesma se tocando, fazendo strip tease ou até mesmo uma dança sensual e espere a reação dele(a), rs.
Lembrando da regra número 1 de fotos e vídeos sensuais: NUNCA filme seu rosto, marcas de nascença ou tatuagens que podem fazer com que você seja reconhecida caso o material vaze.
- Surpreenda o(a) parceiro(a) quando chegar em casa cumprimentando o(a) totalmente nua.
- Experimente transar/dar amassos em locais onde vocês podem ser flagrados. Alguns lugares que podem gerar alguma adrenalina, por exemplo, são cômodos vazios em festas na casa de amigos ou em casa mesmo, mas quando estiver recebendo visitas.
- Lembrando que realizar sexo em locais públicos é considerado crime aqui no Brasil, como definido no artigo 233 do Código Penal.
Um belo dia eles pegaram os vizinhos transando na janela e quando os olhares dos casais se cruzaram, os vizinhos deram um sorrisinho. Eles sabiam que tinham sido flagrados e pareciam não se importar.
Minha amiga e o marido entenderam o recado e não perderam tempo. Foram para a varanda começar os trabalhos. Ela disse que foi uma delicia gozar enquanto olhava no olho de um estranho do outro lado da rua.
Credo, que delícia, rs.
Moral da história
Voyeurismo e o exibicionismo podem ser maneiras perfeitamente saudáveis de explorar sua sexualidade, desde que todos os envolvidos estejam de acordo e você tenha consciência do nível de exposição que aceita ter.
E claro, se essa não for sua praia, faça apenas aquilo que te traz mais tesão e conforto e toca o barco.
Se organizar direitinho, todo mundo goza!
E aí, foi bom para você? Espero que você tenha se deliciado com essas dicas, agora é só fazer sua lição de casa e experimentá-las na cama ou em outros lugares, rs.
Até mais! 😉
Música da semana
Essa música é minha nova obsessão
Quem vai para o paredão hoje…
É você! Isso mesmo, você não leu errado. Não é por falta de afinidade e nem nada disso, mas o público está esperando você compartilhar os prazeres da vida com quem você ama. Então por que não enviar o link de inscrição da newsletter para uma amiga? Ajudando a sexualidade dela com dicas encharcadas de prazer pode ser sua virada para se tornar a líder da semana, rs.
Envie a news para uma amiga pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)
Ou, copie o link: copiar
📣 Gostou da News? Tem algum feedback para a gente? Clica AQUI (é anônimo)
✨ Tem alguma sugestão de conteúdo? Clique aqui
🤳 Já está seguindo nosso insta? @waveprazer