O verão já chegou chegando e o clima esquentou literalmente (ai que delícia). Já dizia a Marina Sena, “ai, que delícia o verão, a gente mostra o ombrim, a gente brinca no chão…”.
Na última semana, já mostrei que no verão é bem mais comum ficarmos com mais tesão, ou como gosto de falar, fogosas (rs). Então hoje quero compartilhar com você uma técnica que faz sucesso no meu quarto nessa época do ano: brincar com resfriamento 🌡.
Sabe a sensação de chegar em um lugar que tenha ar-condicionado depois de passar horas sofrendo com o calor escaldante? É um alívio quase orgástico, não é mesmo? Agora imagina ter esse mesmo tipo de prazer focado em regiões sensíveis do corpo, como as famosas zonas erógenas. 😛
Antes de mais nada, é preciso entender que existem dois tipos de frios que podem ser explorados no corpo:
- Frio refrescante 🌬️: é um tipo de alívio suave, como sentir o vento em sua pele após ficar muito tempo no sol.
- Frio chocante 🥶: essa é uma sensação mais repentina e revigorante, como um mergulho rápido em água fria.
Segundo um levantamento realizado pela plataforma OMGYes, 49% das mulheres entrevistadas descobriram um prazer extra ao tocar sua vulva/vagina com algo frio ou gelado, enquanto 55% descobriram o prazer de algo frio deslizando sobre a pele.
Para esfriar a hora H sem perder o prazer (muito pelo o contrário), vou te dar algumas ideias para experimentar entre quatro paredes:
- Caça ao tesouro 💎
O resfriamento pode trazer à tona pontos de prazer que ficam ocultos em temperaturas normais. Para encontrar quais são os seus, pegue algo frio ou até mesmo congelado e passe-o levemente por todo o seu corpo.
Zonas erógenas como mamilos, clitóris, bumbum e todas as áreas da vulva em contato com superfícies geladas podem trazer muito prazer e uma sensação de formigamento. Se explore para descobrir quais partes do seu corpo te dão mais prazer nessas condições.
Eu particularmente tenho uma sensibilidade alta na lateral do tronco mas, já vi amigas comentando sobre pescoço, costas, orelha, pé,......
- Ice, ice, baby 🧊
Para quem gosta de um frio mais intenso, colocar um cubo de gelo pequeno, quase derretido na vagina ou no 🆒 é uma boa pedida. O calor do corpo logo o derreterá, mas esteja preparada, porque o gelo pode ficar escorregadio e pode ser um desafio de remover.
Eu tenho uma amiga que para brincar com temperaturas, costuma encher uma camisinha com água e colocar no congelador. Depois ela usa esse gelo em formato fálico para se estimular e como instrumento de penetração. 🍆
- Faça intervalos ⏱️
Quando estiver usando algo frio para se estimular, tente removê-lo e faça uma pausa antes que seu corpo se acostume com a dormência. A pele vai aquecer devagar de novo, e você consegue toda a sensação refrescante novamente.
- Aceita um refresco? 🤤
Sexo oral gelado também é tudo de bom. Para isso, o truque é pedir para seu/sua parceiro/parceira chupar um cubo de gelo primeiro e depois cair de boca.
O ideal é não fazer o oral com o gelo dentro da boca para não machucar as partes sensíveis estimuladas.
- Fora da cama 🛏️
Que tal experimentar transar em superfícies mais frias? Dê asas a sua imaginação e aproveite o oba oba sobre o mármore ou azulejo, seja no chão ou apoiada na parede, rs.
É só pôr no congelador, e está pronto o seu brinquedinho ❄️
Sabia que existem dildos próprios para serem congelados? Alguns toys sexuais de metal ou vidro são ideais para trazerem um frescor para quando o clima esquenta.
Sinceramente, se quiser usar sua imaginação, dá para usar inclusive objetos inocentes nessa brincadeira.
Uma amiga minha por exemplo, descobriu os prazeres do resfriamento sem querer. Ela estava na praia e colocou despretensiosamente uma lata de cerveja gelada entre as coxas enquanto segurava outras coisas com a mão. Vendo potencial, ela deu a dica para o namorado à noite, rs.
Existem outros produtinhos de sex shop como géis corporais, lubrificantes mentolados e óleos de massagem que também causam esse efeito gelado para provocar novas sensações.
ps: antes de se lambuzar, aplique uma gota em uma pequena área da pele para se certificar de que o produto não te causa irritação.
Agora você já está preparada para usar o verão a seu favor, eu declaro missão cumprida por hoje.
Te espero na próxima semana com mais dicas para explorarmos juntas os prazeres que nosso corpo pode nos proporcionar .
Que 2023 seja um ano incrível e muito gozado.
Dicas para os marujos de plantão 🚣
- Antes de qualquer coisa, converse com sua parceira sobre experimentar “esfriar” o sexo e se isso é prazeroso para ambos(as).
- Mantenha a comida longe da ppk e do 🐣 de vocês. Se forem usar sorvete ou qualquer tipo de produto lácteo, não use na vulva ou perto dela, porque há risco de infecção, e ninguém merece, né? Não desejo candidíase nem para uma inimiga. O mesmo vale para o famoso halls preto.
O prazer é todo meu
Se você chegou por aqui só agora, tenho algo para te contar: tudo o que é bom merece ser compartilhado. Envie o link de inscrição da newsletter para uma amiga que merece gozar mais a vida.
Todas nós precisamos falar mais sobre a nossa sexualidade para nos livrarmos de desinformação, amarras e tabus 😉
Envie pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)
Ou, copie o link: copiar
📣 Gostou da News? Tem algum feedback para a gente? Clica AQUI (é anônimo)
✨ Tem alguma sugestão de conteúdo? Clique aqui
🤳 Já está seguindo nosso insta? @waveprazer