Amiga, hoje vamos falar de um clássico.
Uma posição que habita a fantasia de todas nós: a famigerada de quatro, também conhecida como “doggy style”.
Segundo um levantamento realizado pela sexshop Miess, essa é a posição sexual preferida das brasileiras.
Para nós, ela pode estimular o ponto G de forma incrível, enquanto para os rapazes, ela permite uma penetração profunda e uma visão privilegiada da parceira.
É ou não é uma maravilha? 😏
Se você vive em Nárnia e não sabe do que estou falando, funciona assim:
- A pessoa que será penetrada fica com os joelhos e os cotovelos apoiados em uma superfície, e o quadril elevado. Enquanto isso, a pessoa que irá penetrar fica de joelho ou em pé por trás
- PS: não confunda essa posição com anal. Ela pode ser usada para isso, mas nem é a melhor opção. Esse é um assunto para outra news, rss
Ai ai.. são tantas boas lembranças sobre essa posição que fica até difícil escolher uma para contar.
Ela é sexy, um pouco animalesca e dá MUITO espaço para você estimular seu clitoris com as mãos ou um toy durante o vuco-vuco.
Não me entenda mal, eu amo uma intimidade olho no olho, mas quando estou com a cara enterrada na cama ou de frente para a parede, esse é o momento perfeito para eu mergulhar na minha imaginação, fantasias e prazer… e aí, minha amiga… a mágica acontece.
Bora para as dicas para você aproveitar essa posição incrível ao máximo.
Explorando a posição de quatro 🧐
Começando por algumas variações. Isso mesmo! É possível sair do tradicional e explorar novas facetas da doggy style.
- Posição de 4 na beirada da cama
Uma pessoa de pé próxima a cama, outra de quatro na beirada dela, e a diversão rola solta! Para ajudar a encaixar a altura, a pessoa que está na cama fica apoiada sobre os joelhos e mãos (com os braços esticados).
- Em pé na parede
Se apoie na parede, miga! Essa posição não só é super excitante como também dá aquele up na pegada. A altura do casal pode fazer diferença para essa posição de 4 dar certo. Se essa for uma questão para vocês, experimente ficar ajoelhada na cama, joelhos afastados e tronco inclinado apoiado na parede.
É de ver estrela ✨🥴
- Esfinge
Nela, a pessoa penetrada ficará igual aquela posição de yoga (rs), apoiada com os cotovelos, e as pernas esticadas e apoiadas na cama.
Essa é uma variação incrível para explorar novos horizontes e garantir o máximo de prazer, mas você vai precisar de lombar e braços fortes.
- De cara no colchão
Empina esse popozão 🍑! Com o rosto no colchão e sem apoiar os braços, a sensação é única e a penetração, profunda. É o momento perfeito para uma estimulação extra.
- Carrinho de mão
Essa é para quem gosta de inventar moda e dificuldade.
As duas pessoas ficam ajoelhadas na cama. A pessoa penetrada fica com os cotovelos e uma das pernas no colchão. A outra fica atrás dela, segurando a segunda perna próxima ao corpo, esticada, e assim acontece e penetração.
Essa variação exige força e coordenação (o que particularmente eu nem prefiro arriscar, rs). Quem conseguir fazer, pode dizer que o de hoje tá pago, rs.
Dicas para apimentar ainda mais a posição 🌶️
-
Espelho, espelho meu.
Se a falta de contato visual durante a posição de quatro incomoda, que tal dar um up nisso? Se posicionar em frente a um espelho é uma ótima oportunidade para apreciar o espetáculo que vocês estão protagonizando.
Meu favorito? Antebraço apoiado na bancada do banheiro e as duas pessoas se encarando no espelho a frente.
Cheguei até a arrepiar agora só de lembrar, rss
-
Não é para sentir dor
Algumas pessoas podem sentir dor durante essa posição. Isso pode ser causado por um colo do útero mais baixo durante as fases do ciclo ou até por uma endometriose.
Nesses casos, um anel peniano pode ajudar a controlar a profundidade da penetração.
-
Parceiros Robustos
Para quem tem parceiros com uma diferença de peso muito grande, essa posição pode ser desafiadora para a lombar. Aqui você tem 3 caminhos:
- Virar rata de academia e fortalecer bem a região;
- Apoiar o corpo sobre uma almofada ou travesseiro;
- Respeitar seus limites e ir até onde eles te levam.
Não vale a pena forçar a barra aqui. Não abra mão do seu conforto e saúde física.
Eu já tive um parceiro que eu faltava ter princípio de sufocamento quando ele soltava o corpo por cima. Não sei se rio de graça ou de nervoso, rss.
-
Quer intensificar a sensação?
Experimente deixar as pernas juntas ou cruzadas durante a posição. 🔥👯♀
-
Deslizando
Um bom lubrificante à base d'água é o melhor amigo de qualquer posição sexual, especialmente da posição de quatro, onde o atrito pode ser maior.
Agora que você já conhece todas essas variações da posição de quatro, está na hora de colocá-las em prática e explorar todo o potencial do prazer. O importante é se divertir e explorar novas possibilidades. Não tem erro!
Lembre-se sempre de respeitar os limites e as vontades de cada um, afinal, o importante é aproveitar cada momento juntos. E não se esqueça de me contar depois como foi a experiência, viu?