A técnica do rasinho vai te deixar doida (no bom sentido)

A técnica do rasinho vai te deixar doida (no bom sentido)

Verdade seja dita, a ciência ainda tem muito o que estudar para desvendar os mistérios do reino encantado das vaginas. Que bom que temos uma a outra para acelerar esse processo entre nós e trocarmos informações práticas. 😏

E, amiga, já falamos um pouco de tudo por aqui, não é mesmo? Hoje o papo vai ser sobre mais uma técnica para potencializar a penetração, só que dessa vez sem precisar mergulhar de cabeça (literalmente, rs). 🤿

Ainda é um mistério a quantidade exata de terminações nervosas que temos em cada uma das zonas de prazer da nossa região íntima, ou seja, no clitóris, vagina, colo do útero, ânus e períneo. Mas quando o assunto é canal vaginal, a ciência explica que é no primeiro terço da vagina onde se encontra a maior sensibilidade. 🔎

Quer um exemplo? Já vai pegando aquela pipoquinha que eu te conto! 🍿

Compartilhe com as amigas 👯‍♀️

Eu estava um dia desses bebericando algumas boas taças de vinho com uma amiga quando ela me contou uma técnica que descobriu por acaso.

Ela e o namorado estavam dando uns amassos na cama. Quando eles já estavam em 🔥 ela resolveu se divertir com a cara do rapaz alongando um pouco mais a agonia dele.

Montou no colo do boy e começou uma cavalgada bem lenta deixando apenas a cabecinha entrar e sair. Enquanto ela via ele revirar os olhos de excitação e ansiedade para colocar tudo para dentro, minha amiga percebeu que ela também estava saindo de órbita de prazer 🚀. Os dois ficaram imersos por alguns minutos nessa sensação e depois, nem preciso falar que o clima pegou fogo, né?

É isso então que chamam de entrada triunfal? Rs.

Compartilhe com as amigas 👯‍♀️

Claro que minha curiosidade venceu e eu tive que testar essa técnica para vir aqui contar para você. 

A melhor forma que eu consegui pensar para descrever a sensação foi a seguinte.

Sabe quando você está em uma festa dançando uma música muito boa e aí o som para por alguns segundos e depois volta com tudo deixando todo mundo em volta eufórico pulando? No estilo Dog Days Are Over🎶? Para mim, o método é como se fosse essa pausa. O tempo parece que congela, seus sentidos aguçam e você fica imersa na sensação vivendo cada segundo e acumulando energia na expectativa da hora em que a música voltar. E quando ela volta… Menina, é difícil responder por si mesma. 

Esse é o momento que apresento a dica de hoje. Com vocês, o rasinho. 🏊‍♀️

Isso mesmo, quem diria que estimular a “portinha” da nossa vagina seria tão prazeroso? Vamos parar de subestimar ela, porque essa parte não recebe a atenção que merece. Como canta a Lady Gaga, “in the shallow, shallow…” 🎶.

Segundo a plataforma OMGYes:

  • 84% das mulheres sentem mais prazer na penetração superficial, ou seja, nos primeiros centímetros do canal vaginal, com a ponta do dedo, vibrador, pênis ou língua na entrada da vagina.

  • 40% das mulheres relatam que a penetração superficial torna a penetração profunda mais prazerosa depois.

  • 25% dizem que isso ajuda elas a chegarem lá com um orgasmo mais intenso.

Vamos a técnica 🚨

Vou te ensinar todas as formas de explorar e se deliciar com o tal do rasinho. De acordo com a OMGYes, existem quatro técnicas infalíveis, que são sucesso dentro e fora do quarto.

  • Oscilação: Posicione o pênis, brinquedinho, dedo ou língua em cima da abertura da sua vagina e o curve para baixo para que a ponta se arraste contra a parede inferior do canal ao introduzir, Em seguida, curve levemente para cima para tocar a parede superior. É como balançar para frente e para trás. Repita até sentir as pernas começarem a tremer, rs.

  • Agarre-se se puder: Coloque a ponta contra a entrada da sua vagina e mova para cima e para baixo. Dessa forma, o membro, sex toy, dedo ou língua vai “agarrar” a entrada enquanto entra no canal aos pouquinhos. Não sou capaz de descrever a sensação de cada vez que a ponta entra e esfrega nas paredes ao sair.

  • Toc toc: Essa técnica eu gosto de dizer que é como bater na porta sem entrar em casa, rs.
    Pressione a pontinha do pênis, vibrador ou dedo contra a abertura da sua vagina com movimentos rápidos, repetitivos e sem penetrar. Já te dou um spoiler: se você quer testar sua resistência, essa é uma baita provocação, rs. Quando ele finalmente entrar, vai ser uma explosão de prazer daquelas.

  • Só a cabecinha: Posicione a ponta do dedo, vibrador ou pênis na entradinha e pressione para que apenas a ponta entre. Faça movimentos curtos de vai e vem só com a cabecinha e te garanto que vai ser uma experiência memorável. Muito além de uma provocação, manter impulsos superficiais suaves pode proporcionar sensações incríveis.

Imagens: OMGYes

Dica: se você quiser controlar 100% a situação, faça essa técnica montada por cima. De nada. 🎠

Preparada para encharcar os lençóis? Agora é a sua vez de testar tudo na prática. Se divirta e te espero aqui na próxima semana 😏

Dicas para os marujos de plantão 🚣‍♂️

  • Antes de tudo, sua parceira precisa ficar molhada! Para que a técnica funcione, é preciso deixar sua parceira confortável, excitada e lubrificada. Se você já deu “check” nesses três requisitos, você está pronto para iniciar os trabalhos 👷. Anotou?

Compartilhe com as amigas 👯‍♀️
  • Entrando aos poucos. Sim, eu sei, introduzir só a cabeça do pênis pode parecer uma missão impossível. É muito tentador não ir com tudo, mas apreciar as sensações da abertura primeiro por alguns minutos vai aumentar a expectativa para os finalmentes e fazer com que penetração profunda depois seja ainda mais prazerosa.

  • Melhor bônus que esse não existe. Se já é bom sozinho, imagina acompanhado? Esse método é uma ótima pedida durante o sexo oral, estímulo clitoriano e até mesmo durante o sexo anal. Aproveita!

  • A pressa é inimiga da perfeição. Leve esse ditado a sério, porque quanto mais sutil e lento o movimento na abertura da vagina for, mais sua parceira vai focar nas sensações da técnica. Isso faz qualquer uma subir pelas paredes, prometo.


    Você pode fazer do mundo um lugar melhor

    🌍 Ainda dá tempo de você fazer uma boa ação hoje. Envie o link de inscrição da news para 1 amiga que precisa gozar mais a vida. Gentileza gera gentileza.

    Envie pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.