A arte dos ângulos durante o sexo

A arte dos ângulos durante o sexo

Amiga, hoje venho compartilhar um sofrimento que (sad but true) muitas vezes nós vivenciamos: não sentir tanto prazer durante a penetração. Quando o boy inventa de imitar uma britadeira desgovernada então, nem se fala. A única coisa que passa pela nossa cabeça nessas horas é o famigerado “deveria ter ficado em casa e visto aquela série”. 

A gente tem falado muito aqui sobre como ter mais prazer estimulando o clitóris, o tal do botãozinho da felicidade, mas hoje quero explorar como podemos aumentar nosso prazer durante a penetração. Afinal de contas, são poucas as mulheres que de fato chegam ao orgasmo somente com o estímulo do canal vaginal.

De acordo com o levantamento realizado pelo  núcleo de sexualidade positiva Prazerela, somente 16% das mulheres sentem prazer com a penetração. Isso acontece porque o canal vaginal tem menos terminações nervosas em comparação ao clitóris.

Existem alguns truques que podem te ajudar na missão de ter mais prazer com a penetração. E spoiler: tem a ver com matemática, ou melhor, geometria. Se você é de humanas, não precisa fugir e nem ficar igual aquele meme da Nazaré, rs, Não é tão complicado, te prometo.

🥁 Rufem os tambores, porque nosso papo dessa semana é sobre angulação.

Penetração é tipo selfie, o ângulo faz toda a diferença. 

Compartilhe com as amigas 

Mover os quadris durante o sexo pode trazer sensações completamente novas. De acordo com uma pesquisa da plataforma OMGYes, 88% das mulheres gostam de inclinar, girar, elevar ou abaixar a pelve durante a penetração para controlar e aumentar o prazer. 

Esses pequenos ajustes de ângulo podem colocar magical spots, como o clitóris ou o famoso (e muitas vezes inexplorado) ponto G no caminho do prazer.

Para quem não sabe, o ponto G é uma pequena área que se encontra cerca de 3 cm dentro da vagina da mulher, na parede frontal (em direção ao umbigo). Ele possibilita a estimulação da parte interna do clitóris. Esse órgão, apesar de parecer ser pequeno, tem duas “perninhas’’, que envolvem as paredes laterais da entrada da vagina. Nosso botãozinho da felicidade não é bem um botãozinho. O que vemos é só a ponta do iceberg. 

(Foto: Wikipédia)

Vamos as técnicas

Voltando à geometria, é tipo tentar fazer um quadradinho no rala e rola para descobrir qual ângulo fica mais gostoso para você. Já diz aquela música da Shakira, hips don’t lie 🎶 e os seus quadris vão ser seu melhor amigo para segurar as rédeas da profundidade, velocidade e ângulo da penetração.

Compartilhe com as amigas 

Tudo é uma questão de posicionamento certo. Por isso, a OMGYes lista três variações de ângulos para diferentes estímulos que são um tiro certeiro 🎯:

Direto ao ponto:

Cá entre nós, se para alguns boys já é difícil encontrar o clitóris, imagina o ponto G. Se esse for o seu caso, do it yourself. Direcione o pênis ou brinquedinho para a parede frontal da vagina. Dica: a direção que a seta do boy aponta pode variar de homem para homem. Teste uma dessas posições se estiver montada por cima:

  •  Tente inclinar seu tronco para trás enquanto cavalga ( _/_ ) 

  •  Ou incline-se para frente se segurando na cabeceira para obter mais pressão na parede frontal da vagina (_\_)

Seguuura peão! 🤠

Mas quem avisa, amiga é: a pressa é inimiga da perfeição. Tome cuidado com a sentada monstruosa quando tem inclinação envolvida para não fraturar nenhum membro precioso por aí, rs. Comece devagarinho até acertar em cheio a velocidade, ritmo e pressão ideal.

A posição, de quatro, também conhecida como “cachorrinho” é uma ótima opção para favorecer o ponto G. Use os quadris a seu favor! Empiná-los para cima pode ajudar a explorar ainda mais a parede vaginal. Essa posição ainda deixa o clitóris livre para ser estimulado, seja com um vibrador bullet ou com as próprias mãos. Aproveite, rs!

Eu tenho uma amiga que adora um sexo à três: ela, o marido e a participação especial de um travesseiro, que nunca falta na cama do casal. Ela me disse que colocá-lo embaixo dos quadris durante o papai-mamãe é o upgrade favorito dela desta posição. Além de tornar a transa ainda mais confortável, o quadril elevado melhora o ângulo de estimulação elevando o prazer. Dica simples mas poderosa, rs 😉.

Mais clitóris, por favor:

79% das mulheres têm mais prazer na penetração se houver inclinação para roçar o clitóris. E é  possível fazer isso de diversas formas:

  • Você pode inclinar o quadril para que o seu botãozinho fique mais próximo da base do pênis ou do brinquedinho; 

  • Você pode colocar algumas almofadas nas costas para elevar um pouco o seu tronco durante a penetração. É como se você sentasse escorada;

  • Caso seja da praia de vocês, o seu parceiro também pode usar um anel peniano vibratório para estimular tanto seu clitóris quanto o pênis dele durante o sexo;

  • De bruços, coloque uma almofada abaixo da região da vulva. Ao mesmo tempo que o travesseiro vai fazer o trabalho de fricção, seu parceiro terá uma abertura maior para te penetrar. Você ainda pode incrementar essa posição colocando um bullet entre você e o travesseiro. 😛 

De ladinho:

60% das mulheres sentem mais prazer com estímulos nas paredes laterais da vagina. Para isso, é só inclinar o pênis ou o vibrador para o lado que preferir, seja esquerdo ou direito e mover os quadris para a direção oposta. Caso você deseje uma maior pressão no canto superior esquerdo, incline os quadris para baixo e para a direita. E por aí vai… 

Quando eu estou no comando, eu gosto de balançar os quadris de um lado para o outro para estimular tanto a parede direita quanto a esquerda igualmente (ai, que delícia!).

Nossa ficou quente aqui mesmo ou sou só eu? 🔥

Compartilhe com as amigas 

Saudades de uma boa encaixada, né minha filha? Eu passei o final de semana inteiro testando essas técnicas só para vir aqui te contar sobre elas (olha como sou bondosa, rs). O mínimo que você pode fazer é se dedicar a lição de casa (ou melhor, de quarto). Coloque a teoria em prática! Quem sabe depois disso você também não se apaixone por exatas que nem eu, rs? 

Boas vibrações (e angulações) e até a próxima semana!

Dicas para os marujos de plantão 🚣‍♂️

Compartilhe com os brothers 🤜🤛

  • Faça a boa para a sua parceira! Agora que você já sabe onde procurar o ponto G, teste posições onde sua glande vai roçar na parede frontal da vagina. A posição vai variar dependendo para onde sua seta aponta.

  • Inclinar o corpo para brincar com a angulação vale para qualquer posição, da mais tradicional até a mirabolante. Prove sem medo de ser feliz 😁

  • Use seus dedos. Eu tenho uma amiga que a namorada estimula seu ponto G penetrando ela com o dedo e fazendo um movimento  como se estivesse chamando alguém. Ela gosta de chamar essa técnica de “vem aqui”, e ela “chega lá” rapidinho, rs. Cuidado com as unhas!

Existem também diversos brinquedinhos disponíveis por aí que já são curvados com esse propósito. Que tal surpreender a sua @ com um deles?

  • Lembre-se: comunicação é tudo 🗣️. Incluir os ângulos entre quatro paredes pode ser uma missão complicada de início, é uma questão de tentativa e erro. Então, vai avisando em voz alta para sua parceira qual deles mais te agrada até vocês darem um match no melhor encaixe.


Está na hora. E você já sabe do que estou falando

Ainda dá tempo de você fazer uma boa ação hoje. Ajude 1 amiga a gozar mais a vida. Envie o link de inscrição da news para ela.

Envie pelo Whatsapp: Clique Aqui (vai abrir o app, aí é só escolher para quem quer mandar)

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.